Imagem/ASCOM, PMG
Equipe de Regularização Fundiária da Prefeitura de Guanambi – REURB, se reuniu na noite da última sexta (25), na praça do PSF, com dezenas de famílias dos bairros Marabá e Vasconcelos, para iniciar o cadastro das famílias para regularização da documentação das residências.
Parceria com o TJBA – A REURB de Guanambi, através do Programa “Casa Legal”, é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, através do Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF), da Corregedoria Geral.
1.500 famílias beneficiadas – Com a presença do secretário de Planejamento; Jairo Magalhães e de Governo; Edileno Oliveira, o encontro contou com a presença da liderança local Nilson Caires, que ajudou a articular a reunião. Dr. Nilson Nilo, presidente da REURB, orientou os presentes, quanto a documentação necessária para participar do programa. Edileno Oliveira frisou do apoio que tem recebido da gestão municipal para acelerar a regularização em quase uma dezena de bairros. “Foram mais de 1.500 famílias contempladas, que agora estão com a documentação de sua casa, com segurança jurídica e dignidade social”, frisou.
Próxima entrega – No próximo dia 22/8, será a vez de 60 famílias do Bairro Santo André, receber os certificados de regularização fundiária de suas residências, em solenidade com a presença de autoridades do Tribunal de Justiça da Bahia.
Fonte/texto- ASCOM, PMG