📅 10 dez 2025

Enviar

Regularização fundiária beneficia 337 famílias em Guanambi e reforça parceria institucional

Imagem/ASCOM

A noite de sábado (28), no Centro Cultural, ficou marcada pela entrega de títulos de regularização para 337 famílias dos bairros Alazão, Alto Caiçara, Alvorada, Beija-flor I e II, Brasília, Centro, Lagoinha, Marabá, Monte Pascoal, Novo Horizonte, Santa Luzia, São Francisco, São Vicente, São João II, Taboinha, Vasconcelos, Vila Nova e Vomitamel.

No mesmo evento, foi entregue o Título de Cidadão Guanambiense ao Desembargador Corregedor, Roberto Maynard Frank, que ampliou a parceria com a gestão municipal, para beneficiar mais famílias, através do Programa Municipal Casa Legal.

Ao todo, nos últimos 24 meses, mais de 2 (duas) mil famílias foram beneficiadas, com o documento da casa própria. O programa da REURB está sendo levado para os distritos, contemplando centenas de famílias.

A cerimônia contou também com a presença da deputada e presidente da ALBA Ivana Bastos, do deputado Thiago Correia; vereadores Paulo Costa, Eponina, Cláudio Fiuza, Dau de Jairo, Tony do Aidento, Neto de Dim, do presidente da Câmara, Fausto Azevedo; secretários Edileno, Vanderlei e Diego Pi; procurador Eunadson Barros; da delegatária do Cartório de Registro de Imóveis, Dalci Rodrigues; do coordenador do NUREF, Dr. Igor Pinheiro; do corregedor-geral da Justiça, desembargador Roberto Maynard Frank; do presidente da Comissão da REURB, Dr. Nilson Rodrigues; e do juiz titular da Vara Cível, Dr. Ronaldo Alves e a representante do deputado Vitor Bonfim, Nicole Bezerra.

Fonte/Texto – ASCOM, PMG 

Veja mais…

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE